Descubra como matar os mosquitos

Pernilongo, muriçoca, carapanãs, formigas, moscas. Esses são apenas alguns dos insetos que costumam aparecer para acabar com a tranquilidade da sua família.

Pequenos, porém não inocentes, eles preferem atacar à noite, mas isso não quer dizer que durante o dia você estará livre desses insetos. Veja como matar mosquitos e manter a sua casa protegida contra os insetos durante o dia com as dicas de SBP.

Como o multi inseticida pode te livrar dos insetos

Passo a passo para matar os mosquitos

Primeiramente, esqueça o método palma da mão e outros truques para acabar com os mosquitos. Procurar pelos insetos no ar para matá-los, além de ser uma luta cansativa, você poderá ficar com sangue nas mãos.

A melhor forma de afastar os mosquitos é utilizar um Inseticida aerossol ou automático com ingredientes ativos que eliminam os insetos de forma eficiente e em poucos passos:

Se optar pelo aerossol, aplique o produto no ambiente, deixe agir por 20 minutos e ventile o cômodo. Caso prefira, aplique diretamente sobre os insetos. A versão multi inseticida suave não deixa odor residual no cômodo.  

Você também pode escolher o inseticida automático. O produto é colocado na parede e libera, ao longo de 24 horas,microsprays contínuos para proteger a sua família o dia. Você tem o controle de ligar, desligar e controlar a quantidade de produto liberada. Assista ao vídeo abaixo e veja como o produto funciona:

O que atrai os mosquitos?

Além de usar produtos adequados para acabar com os insetos, outras medidas simples podem prevenir a entrada das pragas urbanas na sua casa:

- Feche as janelas ao escurecer, pois a maioria dos insetos tem hábitos noturnos e costumam aparecer nesse período.

- Telas mosquiteiras também ajudam a bloquear a passagem de diversos bichos.

- Mantenha os cestos de lixo bem tampados e não dê brecha para a entrada de insetos.

Água parada pode se tornar facilmente contaminada pelo mosquito da dengue. Evite a proliferação do mosquito da dengue.