​Como matar pernilongos

Pernilongo

Basta o tempo esquentar que eles aparecem para infernizar os seus ouvidos! Em busca de sangue, os pernilongos se escondem nos lugares mais improváveis:​ embaixo de mesas, atrás de cortinas, guarda-roupas e aparecem no meio da noite para atrapalhar o seu sono​.

Imaginou-se nessa cena e cansou de dar chineladas e vassouradas para acabar com os pernilongos​? SBP tem soluções menos desgastantes para você se livrar de uma vez por todas deles e, enfim, poder dormir tranquilo.

Com a linha de aparelhos elétricos SBP você evita o contato direto do produto com a pele. Basta colocar um dos aparelhos escolhidos na tomada para ficar protegido! O repelente elétrico afasta os insetos, mantendo-os longe do local onde se encontra o produto ou promovendo a diminuição dos movimentos dos insetos.

Conheça a linha completa de repelentes elétricos e escolha aquele que se adeque melhor as suas necessidades.

Mas se você gosta de ter o poder em suas mãos, opte pelos produtos em aerossol, ​ que podem ser aplicados diretamente nos insetos ou pulverizados no ambiente. Todas as embalagens possuem tampa com trava de segurança.

Conheça a linha completa de aerossóis e escolha aquele que se adeque melhor as suas necessidades.

Outra opção é o Inseticida Automático, que libera microsprays automaticamente e protege sua família 24 horas por dia. Conheça as vantagens de utilizar um Inseticida Automático.

Agora que você já sabe como dar adeus àquele barulhinho irritante que os pernilongos causam, queremos saber: Qual o seu SBP preferido? Conte para nós!

Curiosidades sobre pernilongos

- As fêmeas é que são as responsáveis pelas picadas;

- O pernilongo macho vive, em média, de 8 a 9 dias. Já a fêmea, causadora das picadas, vive por até um mês;

- Os pernilongos são atraídos pelo gás carbônico eliminado enquanto respiramos. Por esse motivo que eles ficam sobrevoando nosso rosto, apenas esperando para picar;

- Os hematomas formados pela picada dos pernilongos são causados por uma enzima presente na saliva do inseto. Eles injetam a saliva e sugam o sangue da pele humana, causando coceiras e outras reações alérgicas.