Na Batalha

 

 

São Paulo do Potengi, 2016, uma pequena cidade no interior do Rio Grande Do Norte ganha destaque em todo Brasil, mas não por um bom motivo. Potengi foi um dos locais mais impactados em todo país pelo mosquito Aedes aegypti e suas doenças devastadoras. As consequências? ... hospitais lotados, sonhos interrompidos e uma cidade em alerta. Como uma marca poderia mudar a história de toda uma cidade e dar esperança para milhares de pessoas? SBP entrou nessa briga e convidou toda a população para se juntar na luta para eliminar 100% dos mosquitos da Dengue, Zika e Chikungunya.

Ao longo dos estudos e ações na cidade a marca realizou um alto investimento: doou mais de 340 mil produtos entre os 3 principais segmentos da marca (Aerossol, Repelente Elétrico Liquido e Repelente Corporal), realizou campanha de prevenção com material educacional distribuído de porta em porta e nas escolas para a população. Tudo isso pensando de que forma ela poderia transformar a vida da comunidade e trazer de volta os sonhos de cada cidadão.

Os resultados?

Foram mais de 3 mil famílias impactadas, 99% delas recomendaram os produtos da marca após os estudos, 97% acreditam que o estudo uniu a população na batalha contra o mosquito Aedes aegypti, hospitais da cidade diminuíram seus casos de infestação drasticamente e muitos passaram a entender que o uso combinado dos produtos SBP é uma maneira realmente eficaz para se proteger. Porém a missão de SBP não terminou por aí. A meta agora é ampliar o projeto para outras regiões do Brasil e lutar para que nenhum sonho seja interrompido por causa de um mosquito, ajudando a acabar com um dos maiores problemas de saúde pública do país.

Quer conferir como foi esse projeto e como isso impactou a população da cidade? Clique e veja aqui.

Casa Sem Dengue

Casa Sem Dengue

Cidade Sem Dengue

Cidade Sem Dengue

Mitos e Verdades Sobre A Dengue

Mitos e Verdades

Zika Vírus

Use inseticida em Casa

Passe Repelente Fora de Casa

Elimine a Água Parada