Depoimentos

CONHEÇA AS HISTÓRIAS REAIS DAS PESSOAS QUE PARTICIPARAM DAS AÇÕES DA CAMPANHA SBP + VOCÊ, TODAS ELAS COM O OBJETIVO DE LUTAR CONTRA AS DOENÇAS CAUSADAS PELO Aedes aegypti.             

 

 

 

Sandra mora na Vila Cruzeiro (RJ) e é presidente da ONG Atitude Social, ela sonha em tornar a comunidade em modelo para o mundo e SBP está ajudando a tornar esse sonho realidade. 

 

 

Gilson é natural de Umbuzeiro (PB). Depois de perder uma sobrinha para a Dengue foi impactado pela campanha de São Paulo do Potengi, o que o fez chamar a marca para ir até a sua cidade. SBP está ajudando Umbuzeiro na luta contra o mosquito.   

 

 

Yuninni é da Aldeia Limão Verde, em Aquidauana (MS), ele acredita que a união de diversas culturas é importante para resolver problemas que afetam a todos, por isso ele e toda a comunidade indígena de Limão Verde já fazem parte do movimento SBP + Você. 

 

 

Drica é moradora da comunidade Vila Cruzeiro no Rio de Janeiro e acredita que todo mundo precisa jogar junto para eliminar o Aedes aegypti. 

 

 

 

Mauro é da Aldeia Limão Verde, em Aquidauana (MS), e acredita que todo mundo tem que estar unido contra o mosquito porque essa luta é de todos nós.

 

 

 

A índia Mayara e sua aldeia, Limão Verde em Aquidauana (MS),  também estão juntos com SBP na luta contra o Aedes aegypti

 

 

Ana Marcia nasceu e cresceu em Umbuzeiro no interior da Paraíba. Ela trabalha na Secretaria de Cultura do munícipio e acredita que a união de todos contra o Aedes aegypti pode trazer inúmeros benefícios para sua cidade.

 

 

Seu Antônio é Coordenador Geral da ONG Atitude Social e morador da Vila Cruzeiro no Rio de Janeiro. Ele já ajudava sua comunidade na luta contra o Aedes aegypti, e SBP chegou para reforçar ainda mais esse time!