Pular para o conteúdo principal

Quais precauções tomar ao aplicar SBP Inseticida Aerossol?

Quais precauções tomar ao aplicar SBP Inseticida Aerossol?

O SBP Inseticida Aerossol é um produto químico que mata mosquitos, pernilongos, muriçocas, moscas, aranhas e baratas, protegendo sua casa de insetos indesejados. Apesar de SBP ser um item prático para o dia, como qualquer produto químico ele precisa de um cuidado especial na hora de aplicar e armazenar.

Por isso, reunimos as precauções que você deve ter na hora de usar o produto. Confira abaixo:

Cuidados ao aplicar

Para destravar seu SBP Inseticida Aerossol, gire a tampa até aparecer a lingueta. Alinhe ela com a saída do spray, de forma que ela esteja totalmente visível e centralizada.

O produto é à base de água, logo é necessário agitar bem a embalagem antes de usar, para ativar o produto. Agora, é só direcionar a saída do spray em direção contrária ao rosto, posicionar o dedo bem no centro da tampa e apertar.

Se for aplicar o spray diretamente nos insetos, lembre de manter uma distância de pelo menos 30 centímetros caso eles estejam em móveis ou superfícies de madeira. Não aplique o produto em alimentos, utensílios de cozinha, aquários, plantas, nem perto de chamas ou locais quentes.

Caso for aplicar num cômodo inteiro, tire as outras pessoas e animais domésticos do local. Proteja seu rosto e pulverize SBP no ar em várias direções, e saia logo em seguida. Deixe o produto agir por 20 minutos e então ventile o cômodo. Pronto, o local está protegido por até 12 horas*!

*Baseado em teste de eficácia residual

Cuidados ao armazenar

Antes de guardar o produto, trave a embalagem girando a tampa para os lados até a lingueta sumir completamente. Na hora de armazenar, evite guardar em banheiros, embaixo de pias e tanques ou locais úmidos. Mantenha o seu SBP Inseticida Aerossol em um cantinho seco e arejado para garantir o melhor funcionamento possível.