Pular para o conteúdo principal

Quais precauções tomar com seu SBP Repelente Elétrico Líquido

Quais precauções tomar com seu SBP Repelente Elétrico Líquido

SBP Repelente Elétrico Líquido é um produto químico feito para repelir insetos, mantém o ambiente livre de mosquitos e pernilongos, incluindo o Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya. Um só refil do produto já protege o ambiente durante 8 horas por até 45 noites.

Confira quais são os cuidados especiais que você deve ter com o seu aparelho e refil de SBP Repelente Elétrico Líquido:

Cuidados antes de ligar

Primeiro, cheque se ainda há líquido no recipiente do seu aparelho SBP Repelente Elétrico, e caso não haja, é a hora de trocar o refil. Pra isso, é fácil: remova a tampa do novo refil, posicione embaixo do aparelho e gire até encaixá-los. E lembre-se de lavar as mãos após contato com o refil.

Com o refil reposto, é só colocar o aparelho na tomada, se atentando à posição dela na parede. Se a sua estiver na vertical, gire o plug do aparelho para que ele fique posicionado sempre na horizontal e não corra o risco de vazar.

Evite posicionar o produto em tomadas que ficam perto de alimentos, utensílios de cozinha, plantas e aquários, e, se for colocá-lo no quarto, deixe em uma tomada a menos de 2 metros de distância da cabeceira da cama. A ingestão, inalação ou o contato do produto com a pele e os olhos é perigosa, e por isso é recomendada essa distância de segurança.

Cuidados depois de ligado

Depois de plugar seu SBP Repelente Elétrico na tomada, ajuste a intensidade do uso girando a região laranja do aparelho. Agora, é só se certificar que tem uma janela ou porta entreaberta para que os mosquitos e pernilongos possam sair do ambiente.
 
Após o uso, tire-o da tomada, pois o aparelho não desliga sozinho, e continuará ativo pelo tempo que permanecer na plugado. Para guardar seu aparelho, certifique-se que o local escolhido é seco e arejado e lembre de não trocar o conteúdo do refil de embalagem, mantendo-o sempre na original.